MÉTODO DE MELHORIA DE RESULTADOS
CONHECENDO O PROBLEMA
LEVANTANDO OS DADOS DA ESCOLA
AVALIAÇÕES EXTERNAS
2014 - 4,27
2015 - 4,99
2016 - 5,44
2017 - 5,16
2018 - 5,71
META PARA 2019 - 5,72

AAP LÍNGUA PORTUGUESA - FEV 2020
AAP MATEMÁTICA - FEV 2020

AVALIAÇÕES INTERNAS


QUEBRAR O PROBLEMA E IDENTIFICAR AS CAUSAS
Reconhecer as variáveis do problema e priorizá-las na realização da atividade de brainstorming
1ª REUNIÃO - X/2019
Data: /19
Responsável: Diretor da escola.
Envolvidos: professor coordenador geral, professores coordenadores de área, alunos
Objetivo: Fazer uma reflexão com o grupo garantindo que as mais importantes foram levantadas.
ELABORANDO O PLANO DE MELHORIA
IMPLEMENTAR O PLANO DE MELHORIA E ACOMPANHAR OS RESULTADOS E PLANOS
2ª REUNIÃO - X/2019
Equipe para o Brainstorming
Data: /19
Responsável: Diretor da escola.
Envolvidos: professor coordenador geral, professores coordenadores de área, alunos
Objetivo: ACOMPANHANDO O PLANO E RESULTADOS; CORRIGIR OS RUMOS QUANDO NECESSÁRIO; REPORTAR AS DIFICULDADES E ÊXITOS AOS NÍVEIS SUPERIORES.
Data: /19
Responsável: Diretor da escola.
Envolvidos: professor coordenador geral, professores coordenadores de área, alunos
Objetivo: ACOMPANHANDO O PLANO E RESULTADOS; CORRIGIR OS RUMOS QUANDO NECESSÁRIO; REPORTAR AS DIFICULDADES E ÊXITOS AOS NÍVEIS SUPERIORES.
CORRIGIR OS RUMOS QUANDO NECESSÁRIO E REPORTAR AS DIFICULDADES E ÊXITOS AOS NÍVEIS SUPERIORES.
3ª REUNIÃO - 28/08/2019
Equipe para o Brainstorming
Data: 28/08/19
Responsável: Diretor da escola.
Envolvidos: professor coordenador geral, professores coordenadores de área, alunos
Objetivo: CORRIGIR OS RUMOS QUANDO NECESSÁRIO; REPORTAR AS DIFICULDADES E ÊXITOS AOS NÍVEIS SUPERIORES.
4ª REUNIÃO - nov /2019
Data: 11/2019
Responsável: Diretor da escola.
Envolvidos: professor coordenador geral, professores coordenadores de área, alunos
Objetivo: ACOMPANHANDO O PLANO E RESULTADOS, CORRIGIR OS RUMOS QUANDO NECESSÁRIO; REPORTAR AS DIFICULDADES E ÊXITOS AOS NÍVEIS SUPERIORES.
•03 ações
planejadas,
detalhadas
em
20 etapas
• 02 ações
complementares, detalhadas em 10 etapas
•02 ações corretivas, detalhadas em 22 etapas
5ª REUNIÃO - /2019
Data:
Responsável: Diretor da escola.
Envolvidos: professor coordenador geral, professores coordenadores de área, alunos
Objetivo: ACOMPANHANDO O PLANO E RESULTADOS, CORRIGIR OS RUMOS QUANDO NECESSÁRIO; REPORTAR AS DIFICULDADES E ÊXITOS AOS NÍVEIS SUPERIORES.
--------------------------
PROFª MARIA DOLORES VERÍSSIMO MADUREIRA
R. Serra do Roncador, 310 - Jardim Anhembi,
São José dos Campos – SP
CEP 12235-240
SEE/SP
SEE/SP
Código INEP: 35035361
(12) 3931-2849
e035361a@educacao.sp.gov.br
(12) 3931-2849
e035361a@educacao.sp.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá pessoal!!!!! Bem-vindos (as)!!!